Félix da Costa continua como piloto de testes da Red Bull

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

 
Mesmo ligado ao DTM e à Fórmula E, António Félix da Costa vai continuar também a ser piloto de testes e de reserva da escudeira Red Bull Renault. Quem o confirma é o próprio piloto, na sua página de onde Facebook, onde responde a algumas questões dos seus seguidores.

"Vou continuar com a Red Bull como piloto de testes e reserva. Mas o principal foco é o DTM com a BMW!", garantiu o piloto nacional, de 23 anos, que quer melhorar o que fez em 2014: "Acredito e quero lutar sempre pelos pontos, obter pódios e quem sabe vitórias. Com a BMW acredito que sim".

Félix da Costa reforça depois a qualidade do DTM, deixando ainda uma pequena provocação aos que chegam à Fórmula 1 a pagar... "Sinceramente nesta altura acho o DTM com um nivel de pilotos igual à Fórmula 1 mas há uma diferença, no DTM somos todos contratados, na Fórmula 1 existem muito 'pagantes'".

"[Na Fórmula 1] por vezes o talento não chega... Agora quero-me concentrar no DTM com a BMW, ai sim somos todos pilotos contratados, não há politicas nem lobbies...", finalizou.

Posts Relacionados