F-Truck: prevenção ao câncer ganha apoio de Zini

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


A partir desta sexta-feira (10), a cidade de Guaporé (RS) recebe a programação da oitava etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck. Enquanto muita gente volta os olhos para a decisão do título, o piloto paranaense Jaidson Zini resolver aproveitar o grande público que se faz presente no Autódromo Nelson Luis Barro e também no espaço da transmissão da prova para auxiliar na campanha Outubro Rosa.
 
O caminhão Iveco #25 da Dakar MotorSport terá adesivos com o mote da campanha no vidro dianteiro e em partes da carenagem.
 
"A conscientização deve ser feita de todas as formas. Neste mês, temos a campanha voltada para o combate ao câncer de mama, mas a partir de novembro é a vez da conscientização para o combate ao câncer de próstata. Independente da situação, conscientizar e prevenir é o mais importante", ressalta Zini, lembrando que o câncer de mama também afeta o público masculino.
 
Quanto à participação nos treinos livres desta sexta-feira, Zini repetirá o ritual das últimas etapas. Afinal, Guaporé é mais uma novidade para o piloto.
 
"Vou conhecer a pista no primeiro treino e pegar o jeito para acelerar forte. Mas estou confiante, porque fizemos diversas trocas de peças antes da etapa da Argentina e a resposta do caminhão foi muito boa", conta o piloto Noma, Rhodoss, Inspevel e Grupo Pra Frente Brasil.
 
Confira a programação da etapa de Guaporé da Fórmula Truck
Sexta-feira - 10/10/2014
11h00 - 1º Treino Livre
14h00 - 2º Treino Livre
 
Sábado - 11/10/2014
08h30 - 3º Treino Livre
10h15 - 4º Treino Livre
13h00 - Treino Classificatório
14h45 - Top Qualifying


Domingo - 12/10/2014
09h30 - Warm Up
13h55 - Corrida

Posts Relacionados