Castroneves Racing assume a gerência da carreira do piloto Renan Guerra

terça-feira, 21 de outubro de 2014


Já está em vigor o contrato de gerenciamento de carreira entre a Castroneves Racing e a MMKT Sports Marketing, que representa o piloto Renan Guerra. A partir de agora, a carreira do paulista de 25 anos será conduzida sob uma filosofia de trabalho, cujo resultado pode ser medido pelo sucesso de Helio Castroneves nas pistas.

 "A Castroneves Racing há tempos vem observando o desempenho do Renan Guerra e na semana passada optamos por oficializar essa parceria, que tem como principal objetivo levá-lo para a Stock Car no Brasil. Estamos muito felizes em poder oferecer ao Renan todo o know-how que a Castroneves Racing adquiriu ao longo de todos esses anos de carreira do meu irmão", disse Katiúcia Castroneves, diretora da empresa sediada em Miami, Flórida, USA. 

 O três vezes vencedor da Indy 500 festejou o acordo, pois em sua palavras "o Renan é fera!”. Para o piloto do Team Penske de Fórmula Indy, seu pupilo “tem um talento enorme, por onde passa deixa a uma marca positiva e estamos muito animados, aqui na Castroneves Racing, em ajudá-lo com aquilo que a gente aprendeu nesses anos todos de automobilismo".

Com passagens em competições de turismo, monopostos e protótipos, Renan Guerra está empolgado com essa nova fase. “Impossível descrever o orgulho e a alegria que dá, saber que um cara como o Helinho acredita no meu potencial. Neste último ano, trabalhei com o Walter Savaglia da MMKT para voltar às pistas e ser novamente reconhecido. A parceria da Castroneves Racing com a MMKT, para gerir minha carreira, parece um sonho. Farei mais que o possível para entregar resultados positivos”, disse ele.

Posts Relacionados