Ozz Negri faz a melhor volta em prova acidentada

segunda-feira, 14 de abril de 2014


Em que pese ter sido uma prova marcada por diversos problemas, o piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr. assinalou a melhor volta da Tequila Patrón Sports Car Showcase at Long Beach, terceira etapa do TUDOR United SportsCar Championship, disputada ontem nas ruas de Long Beach, Califórnia (USA).

A marca foi resultado da superação de Ozz Negri e dos mecânicos da Michael Shank Racing, após um acidente havido na primeira metade da prova de 77 voltas (100 minutos), ocasião em que o Ford EcoBoost Riley #60 estava sendo conduzido por John Pew.

Apesar de todos os esforços da equipe e pilotos, Negri abandonou a disputa quando faltavam 10 minutos para a bandeirada, ainda em conseqüência dos danos causados no carro pelo acidente, mas não sem antes ratificar todo o potencial que poderia ser transformado em bom resultado, não fossem as circunstâncias da competição.

Eu estou muito frustrado. Tinha muita expectativa em relação a essa corrida porque fomos capazes de largar em 2º e fazer a melhor volta, mesmo com o carro em condições não ideais. Isso mostra que nossas chances aqui eram boas, mas corrida é isso mesmo. O negócio é seguir competitivo e vamos para a próxima”, disse Negri, já de olho na sequência do campeonato, a Continental Tire Monterrey Grand Prix, no Mazda Raceway (Laguna Seca, CA, USA), no dia 4 de maio. 

Posts Relacionados