McLaren e Honda "usam" Alonso para atrair Movistar

sexta-feira, 4 de abril de 2014

 
Os rumores sobre a saída de Fernando Alonso da Ferrari para a McLaren, no final da temporada, voltaram em força e agora com um dado novo.

No passado recente foi avançado que o espanhol era o piloto que a Honda, construtor que fornecerá motores à escuderia de Woking a partir de 2015, pretendia assegurar.

A novidade prende-se com a capacidade de atrair um patrocinador forte para a equipa. O objetivo de Honda e McLaren, que começou a atual temporada sem "main sponsor", será usar a contratação de Alonso para garantir a Movistar, gigante das telecomunicações de Espanha que comprou os direitos de transmissão do campeonato.

O regresso de Alonso à McLaren teria de ser marcado pelas pazes com Ron Dennis, que voltou à liderança da escuderia, com Jenson Button a ser o sacrificado - Kevin Magnussen formaria equipa com o espanhol.

Para já, à exceção da Honda, todas as partes envolvidas negam, com a McLaren a frisar mesmo que a fotografia publicada na sua conta no Twitter, onde surgem, sorridentes, Alonso e Dennis, é apenas o recordar de um momento da sua história, há sete anos, no Bahrain.

Posts Relacionados