Vettel: "Se terminar uma corrida já será um feito"

quinta-feira, 6 de março de 2014

 
O alemão Sebastian Vettel, tetracampeão mundial, pediu esta terça-feira rápidos melhoramentos no seu carro (Red Bull), sob o risco de comprometer o quinto título no Mundial de 2014, a duas semanas do arranque da prova.

"Neste momento, conseguir terminar uma corrida já será um feito. Se metade dos pilotos desistir, então teremos hipóteses de amealhar alguns pontos", ironizou o germânico ao canal televisivo Servus TV, depois do insucesso nos testes concluídos domingo no Bahrain.

A preparar-se para o quinto troféu consecutivo, Vettel projeta com muita apreensão o Mundial deste ano, que começa a 16 de março, no circuito australiano de Melbourne. Na sessão de sábado dos testes realizados no Bahrain, Vettel nem sequer conseguiu concluir uma única volta ao circuito devido a problemas elétricos no motor Renault. No dia seguinte, uma falha nos travões provocou um pequeno despiste e voltou a comprometer a sessão de testes, embora, desta vez, o alemão tenha conseguido cumprir 77 voltas à pista, mesmo assim o melhor registo do tetracampeão nos testes de inverno. 

Posts Relacionados