Massa vai usar iniciais de Schumacher no capacete

sexta-feira, 14 de março de 2014


O brasileiro Felipe Massa, antigo companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, vai usar as iniciais do piloto alemão no capacete durante o Grande Prêmio da Austrália, o primeiro desde que o alemão ficou em coma profundo.

O piloto brasileiro, atualmente na Williams, vai usar no domingo as iniciais "MS" no capacete, em homenagem a Michael Schumacher, em coma desde 29 de dezembro, quando deu uma queda e bateu com a cabeça numa pedra enquanto esquiava na estância de Meribel, em França.

Na quarta-feira a família do piloto alemão, de 45 anos, anunciou que este mostra "sinais ténues mas encorajadores" de melhoria, ainda que admita que Schumacher "ainda tem uma longa batalha pela frente".

Já hoje, Massa deixou uma mansagem no Twitter sobre o seu antigo companheiro de equipa: "o Michael está sempre comigo!! Sê muito forte irmão!! Love!! #19", assinando com o número do seu carro.

O Grande Prémio da Austrália, no domingo no circuito de Melbourne, marca o arranque na temporada 2014 de Fórmula 1 e é a primeira corrida da modalidade rainha do automobilismo desde o acidente de Schumacher, sete vezes campeão do Mundo e um dos maiores nomes do mundo automóvel. 

Posts Relacionados