Kamui Kobayashi: "dentro do carro, não consigo ver o nariz do carro"

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

 
A Caterham foi uma das escuderia afetadas pelos problemas do novo motor Renault nos primeiros testes da temporada 2014, que decorreram no circuito espanhol de Jerez de la Frontera, entre 28 e 31 de janeiro, mas o piloto Kamui Kobayashi mostra-se confiante na capacidade do construtor francês em dar a volta à situação, preferindo brincar com o aspecto dos novos carros.

O japonês baptizou mesmo o CT05 com o nome de Pinóquio, uma forma carinhosa de se referir ao nariz absurdo do carro que, "graças a estar dentro do carro, não consigo vê-lo". Um alívio, portanto.

Kobayashi revelou ainda que antes dos testes de Jerez terem início, já se sabia que a Renault estava atrasada no testes e desenvolvimento da sua unidade motriz.


"Mas, a Renault foi a melhor nos últimos anos, por isso não estou preocupado", salientou Kobayashi, referindo-se aos títulos conquistados pela parceria Red Bull-Renault, manifestando-se esperançado em melhores resultados no Bahrain, palco dos próximos testes, a partir de dia 19.

Posts Relacionados