Razia aprova estreia no Desafio Internacional das Estrelas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


O Desafio das Estrelas, prova promovida pelo piloto de F-1 Felipe Massa, foi uma grande festa nesta final de semana no Kartódromo do Beto Carrero, no Balneário da Penha (SC). O evento reuniu 24 pilotos renomados do automobilismo mundial - entre eles Luiz Razia, que representou a empresa catarinense Real PVC.

"Para mim, estrear no Desafio das Estrelas, depois de não ter podido participar da edição passada (em função de compromissos profissionais), é uma grande satisfação. Além de acontecer em uma grande estrutura, com uma organização irretocável, é uma oportunidade de reencontrar pilotos com quem disputamos corridas, ou que ficamos muito tempo sem ver em função de cada um disputar categorias em vários lugares do planeta", destacou o baiano de 24 anos que cruzou a linha de chegada em 14o.

No evento vencido por Vitantonio Liuzzi, Razia exaltou a grandiosidade do evento, que tem como foco ajudar entidades beneficentes da região. "É um evento sensacional. Espero voltar outras vezes e pode participar dessa grande iniciativa do Felipe", destacou Razia.

Posts Relacionados