Khodair exalta festa que reuniu grandes nomes em SC

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



Pelo quinto ano consecutivo Allam Khodair participou do Desafio Internacional das Estrelas, evento que reúne grandes nomes do automobilismo mundial em Santa Catarina. A disputa organizada pelo piloto Felipe Massa aconteceu neste final de samana, na pista do Beto Carrero World, com vitória do italiano Vitantonio Liuzzi.

Um problema nas pastilhas de freio impediram que o Japonês Voador tivesse um bom desempenho na prova deste domingo. Com o problema, ele foi forçado a abandoner no início da corrida. Não fosse isso, provavelmente cruzaria a linha de chegada entre os dez primeiros colocados.

"Foi uma pena. Tenho certeza que faria uma boa prova, até porque pilotos que saíram atrás de mim conseguiram cruzar a linha em oitavo, sétimo. Então eu sei que daria para chegar bem na frente", disse o piloto, que ainda fez questão de exaltar a organização do evento.

"O que vale deste grande evento é estar em contato com as grandes estrelas do automobilismo mundial, gente que não vemos ao longo do ano e que podemos reencontrar aqui. O Desafio é uma grande festa da qual tenho muito orgulho de participar", finalizou Khodair. 

Posts Relacionados