Ferrari publica 72 fotografias em homenagem a Schumacher

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Ferrari homenageou, esta sexta-feira, Michael Schumacher, no dia do seu 45.º aniversário, publicando no site oficial uma seleção de 72 fotografias, uma por cada vitória obtida pelo heptacampeão do Mundo de Fórmula 1 na escuderia italiana.

Schumacher, que pilotou um Ferrari entre 1996 e 2006, encontra-se hospitalizado desde domingo em estado grave no hospital de Grenoble (França), na sequência de um acidente de esqui na estância de Méribel, nos Alpes franceses.

"Hoje é um dia muito especial para a Ferrari e para os seus adeptos: é o aniversário de Michael Schumacher, que neste momento está a disputar a corrida mais importante da sua vida e, por isso, queremos dedicar-lhe uma homenagem muito especial", explicou a Ferrari.

A escuderia recorda que partilhou com Schumacher "muitos momentos maravilhosos" ao longo dos anos, dos quais selecionou 72, a simbolizar o número de vitórias do alemão na Ferrari.

"Toda a Ferrari, a começar pelo presidente, Luca di Montezemolo, e pelo diretor de equipa, Stefano Domenicali, que estão em permanente contacto com a família de Michael, está a observar constantemente a evolução da sua situação. Obviamente que hoje temos uma dupla razão para lhe desejarmos o melhor", concluiu a escuderia. Schumacher ganhou 91 Grandes Prémios de Fórmula 1 ao longo da sua carreira, 72 deles como piloto da Ferrari, escuderia pela qual ganhou cinco dos seus sete títulos mundiais, de 2000 a 2004. 

Posts Relacionados