Helio Castroneves vence evento de kart na Colômbia

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


O piloto brasileiro Helio Castroneves venceu neste sábado em Medellín, na Colômbia, a prova noturna de kart da “Carrera de Estrellas”, evento promovido pelo piloto colombiano Juan Pablo Montoya, que a partir da próxima temporada será companheiro de equipe de Castroneves e Will Power no Team Penske de IndyCar. A disputa teve como objetivo arrecadar fundos para a Fundación Fórmula Sonrisas, criada por Montoya e sua esposa Connie para prestar assistência à juventude colombiana. Julian Leal, um dos representantes da Colômbia na GP2, faturou a prova diurna.

Além de Castroneves, Montoya e Leal, participaram ainda Joey Logano (NASCAR), Kurt Busch (NASCAR), Carlos Muñoz (IndyCar), Gabby Chaves (Indy Lights), Manuela Vasquez (Ginetta 50), Gustavo Yacaman (Grand-Am), Yonny Hernandez (Moto GP) e Sebastián Saavedra (IndyCar).

Adorei participar desse evento que o Montoya e a Connie organizaram. É emocionante a maneira como eles se dedicam a melhorar a vida das crianças na Colômbia e tudo isso serve de estímulo para todos nós”, disse Castroneves, que doou a premiação destinada ao vencedor da prova principal à Fundación Fórmula Sonrisas, que em espanhol significa Sorrisos.  

Posts Relacionados