Nelson Piquet internado mas fora de perigo

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O antigo piloto Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1, foi internado no início da semana num hospital de São Paulo para desentupir uma artéria do coração, segundo noticia esta quarta-feira a imprensa brasileira.

Piquet, de 61 anos, está internado mas fora de perigo, de acordo com um porta-voz do hospital Albert Einstein, em São Paulo, o qual rejeitou avançar com detalhes, alegando que houve um pedido dos familiares do piloto para não divulgar pormenores do seu estado de saúde. Campeão mundial em 1981, 1983 e 1987, Nelson Piquet terá sido submetido a uma procedimento cirúrgico visando desentupir uma artéria, depois de há dois anos um exame ter revelado uma malformação no coração.

O antigo piloto brasileiro venceu 24 corridas de Fórmula 1 e subiu 60 vezes ao pódio em 13 temporadas, tendo-se despedido das pistas na competição "Mil Milhas brasileiras", em 2006, dividindo o comando de um carro com o seu filho, o piloto Nelsinho Piquet, depois de ter também disputado as 500 milhas de Indianápolis, em 1993. 

Posts Relacionados