Autocross: final do estadual terá participação de Raijan

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


O campeão voltou!! A saudade falou mais alto e o piloto Raijan Mascarello não resistiu ao convite formulado pela organização do Campeonato Matogrossense de Velocidade na Terra, confirmando participação na última etapa programada para o dia 24 no Autódromo Bom Sucesso, em Cuiabá.

Raijan Mascarello tem um título brasileiro e três títulos estaduais no Autocross, além de ter vencido a tradicional 100 Milhas de Piracicaba.

"É onde tudo começou. E voltar a correr praticamente em casa é sempre muito legal. O convite do Fernando Maggi veio em uma hora muito boa para voltar a sentir a emoção de pilotar as gaiolas", conta Raijan, que vai se preparando para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

E é justamente um outro piloto da Fórmula Truck que poderá ser companheiro de Raijan Mascarello na prova em Cuiabá. O pernambucano Beto Monteiro deve confirmar a sua participação em uma das baterias.

"Se o Beto estiver aqui será muito bom. Vamos dividir a gaiola. Eu corro uma bateria e, ele, a outra", disse o piloto matogrossense que leva o patrocínio da Case IH, MaxxiCase e Sementes Dekalb.

Posts Relacionados