Red Bull continua apostando em Félix da Costa

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Helmut Marko, líder do programa de pilotos jovens da Red Bull, assegurou esta quarta-feira que António Félix da Costa continua a fazer parte dos planos da marca austríaca, estando já a ser estudado um programa para a nova temporada.

"Não acabou ainda, é algo que está em aberto. Estamos a trabalhar num programa para ele para o ano de 2014. Explicámos a situação. Claro que não ficou satisfeito, mas sabe que tipo de performance tem de mostrar. Nesta altura, quando a decisão teria de ser tomada, o Kvyat foi, do nosso ponto de vista, a melhor opção", começou por dizer, em declarações ao Autosport.

"Estamos a pensar no que podemos fazer com ele, tentar conciliar as provas com os testes e simulações. Queremos que ele continue a usar o simulador, que faça testes e exibições", garantiu.

Já Félix da Costa, também em declarações ao Autosport, mostrou confiar no que a Red Bull tem preparado para si: "O meu futuro está a ser tratado e está em boas mãos. Estou desapontado e triste por não ter sido escolhido para o lugar na Fórmula 1, mas tenho de agradecer ao Helmut e à Red Bull. Ajudaram-me a colocar o meu nome onde ele está e, se me dissessem há dois anos que estaria tão perto da F1, não teria acreditado..."

Posts Relacionados