McLaren negoceia com Hulkenberg

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A McLaren está a negociar um contrato para a próxima com Nico Hulkenberg, atual piloto da Sauber, de acordo uma notícia do jornal alemão "Sport Bild".

Hulkenberg é, a par de Felipe Massa, que termina a ligação à Ferrari no final da temporada, um dos pilotos mais cobiçados, disputando ainda com o brasileiro uma vaga na Lotus, de onde sairá Kimi Räikkönen (Ferrari).

No que toca à McLaren, há a possibilidade da escuderia prescindir de Sergio Pérez devido a incumprimento do patrocinador do mexicano, a empresa de telecomunicações Telmex.

Mais forte é a hipótese de Hulkenberg ficar com o lugar que era de Räikkönen na Lotus, que só estará a negociar com Massa por causa da verba que o brasileiro tem em carteira: 10 milhões de euros.

Mas, com a escuderia de Enstone muito perto de firmar acordo com a Infinity, marca do universo Renault, essa questão deixa de se colocar e ganha força o piloto preferido, Hulkenberg, que está ainda na lista da Force India, depois da Ferrari o ter preterido... através de SMS.

Posts Relacionados