GP2: Felipe Nasr muda cores do seu capacete nas provas de Abu Dhabi para fazer uma homenagem

quinta-feira, 31 de outubro de 2013



O impressionante circuito de YasMarina, situado na Capital dos Emirados Árabes Unidos, fica na ilha Yas a cerca de 30 minutos da capital. Com 5, 554 km de comprimento combina longas retas com 21 curvas diferentes e muita beleza arquitetonica. É nesse palco que a GP2 faz as suas duas últimas corridas do Campeonato de 2013, duas corridas que vão definir o título entre Fábio Leimer, Sam Bird e ainda Felipe Nasr que tem chances aritméticas. 

Foi esse palco também que Felipe escolheu para fazer uma forte homenagem a seu primo Victor Fleming Nasr, vitimado recentemente por uma leucemia mieloide aguda. 

"O Victor, ou Titó, como todos na família o chamávamos, era muito mais do que um primo para mim, era um verdadeiro irmão. Quatro anos mais velho, abriu o caminho das corridas de kart para mim, foi de quem copiei o desenho do capacete e era um dos meus maiores incentivadores" disse Felipe que continuou. "Entendia de corridas de automóvel como poucos e tinha programado para estar aqui hoje nessas duas provas de Abu Dhabi. A doença não deixou, mas ele estará representado na pintura do capacete com a suas cores, já que os desenhos sempre foram iguais. Toda a nossa família e amigos sentiram muito a perda do Titó e com esse gesto quero deixar gravado para sempre nas memórias, nos corações e nas imagens o quanto ele era querido." Finalizou emocionado, Felipe. 

O SporTV transmite ao vivo as provas nos seguintes horários (Hora de Brasília):

Corrida 1: Sábado 02 de Novembro de 2013, 6:10 (GMT-2)
Corrida 2: Domingo 03 de Novembro de 2013, 07:15 (GMT-2)

*Siga o Live timing no www.felipenasr.com

Posts Relacionados