Turismo: Casagrande faz mais uma corrida sensacional e sobe no pódio nas ruas de Ribeirão Preto

segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Na sua estreia em circuito de rua, Gabriel Casagrande, mais uma vez mostrou sua força. Nas ruas de Ribeirão Preto, o paranaense largou na quarta colocação e fez ultrapassagem sensacional até chegar à segunda colocação.

"Minha classificação poderia ter sido melhor, o que faria disputar a vitória. Por isso, tive que me concentrar em achar o melhor momento e conseguir buscar posições até chegar ao pódio", definiu o piloto de 18 anos, que faz sua primeira temporada em campeonatos de turismo.

Já na primeira curva, um acidente tirou vários carros e Casagrande se livrou do tumulto com uma largada inteligente. "Sabia que ia ser uma largada complicada, já que o circuito é travado e busquei desviar de toda a confusão".

"Estou muito feliz com o resultado. Consegui impor um ritmo forte e buscar uma melhor posição. A equipe trabalhou muito bem e sabemos que a cada etapa vamos evoluir ainda mais no trabalho", destacou o piloto.

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a categoria formadora de pilotos para à maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car, e sua 4ª etapa acontece no dia 1º de setembro, em Cascavel, no Paraná.

Posts Relacionados