-Truck: caminhão de corridas do Santos faz sucesso na Vila Belmiro

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


A torcida do Santos Futebol Clube que compareceu na quarta-feira (21) à Vila Belmiro para acompanhar o confronto do time com o Grêmio de Football Porto-Alegrense pela abertura das oitavas-de-final da Copa do Brasil teve uma companhia pitoresca. Um dos caminhões que representam o clube santista nos campeonatos Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck estava estacionado em frente ao Estádio Urbano Caldeira.

O caminhão em questão é o Mercedes-Benz número 6 do paranaense Wellington Cirino, tetracampeão brasileiro da Fórmula Truck. A ação na Vila Belmiro faz parte da parceria celebrada no início de julho entre a diretoria do Santos e a Fórmula Truck. Cirino esteve na Vila Belmiro acompanhando o jogo. “É um trabalho bem interessante, porque nos aproxima dos torcedores do time. Haverá mais ações como essa, com certeza”, falou.

A exposição do caminhão santista na Vila Belmiro não foi inédita. “Foi a segunda vez que levamos um caminhão para lá. É muito legal ver o torcedor de futebol demonstrando todo esse interesse pela Fórmula Truck”, afirmou Neusa Navarro, a presidente da categoria automobilística. “A vitória do time em campo foi o toque especial dessa noite, que foi muito importante para nós. Vem muita coisa por aí entre o Santos e a Truck", ela antecipou.

O Santos venceu o Grêmio por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Gabriel, de 16 anos, e começou em vantagem a disputa das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Os dois clubes vão voltar a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), em Porto Alegre, no jogo que vai apontar o classificado à fase seguinte. A próxima corrida da Fórmula Truck, sétima das dez que compõem o calendário, será disputada em Córdoba, na Argentina, no dia 8 de setembro.

Posts Relacionados