Stock Car: Ministro, prefeita e autoridades visitam circuito

sexta-feira, 9 de agosto de 2013



O Circuito Nova Schin Stock Car recebeu ilustres visitas no início da tarde desta sexta-feira. O ministro dos Esportes Aldo Rabello, a prefeita de Ribeirão Preta Dárcy Vera, o secretário de Turismo da cidade Tanielson Campos, o secretário de Esportes Marcelo Palinkas e o vereador André Luís Silva marcaram presença no traçado de rua da categoria, montado no Distrito Industrial de Ribeirão Preto. Todos foram recebidos por Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, empresa promotora e organizadora da Stock Car.

A reunião de Aldo Rabello com Dárcy Vera já estava confirmada e ele aproveitou a viagem a Ribeirão Preto para uma rápida passagem pela principal categoria do automobilismo brasileiro. A comitiva deu um passeio pelos boxes e parou para cumprimentar o piloto Rubens Barrichello, que faz sua primeira temporada completa na Stock Car.

O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Posts Relacionados