Stock Car inaugura novo circuito de rua em Ribeirão Preto

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


Um novo circuito de rua montado na região industrial de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, recebe neste final de semana a sétima etapa da temporada 2013 da Stock Car.

A prova marca o início da segunda metade do campeonato. Para muitos pilotos, é o momento de dar uma guinada na competição. Para Allam Khodair, da equipe SER-Glass Vogel é a hora perfeita para transformar em pontos e vitórias o excelente desempenho e velocidade que já mostrou durante a primeira parte do campeonato.

"Fizemos grandes provas este ano, mas por causa de diversos fatores acabamos algumas sem pontuar, ou com resultados abaixo do esperado por causa de pneus que furaram e outros detalhes. Mas foram detalhes. O que falta para irmos ao pódio é todos os fatores se encaixarem. A hora que isso acontecer, tenho convicção que vamos decolar na competição", afirma o piloto que, em várias oportunidades, teve de fazer verdadeiros shows de ultrapassagem para escalar o pelotão em provas de recuperação.

Como a pista de Ribeirão Preto é novidade para todos os pilotos, a programação de treinos começa na sexta-feira, com um treino livre marcado para as 14h30. No sábado, além de mais dois testes (8h e 11h40) acontece a tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, às 16h. A corrida, que será transmitida ao vivo pela Rede Globo, será às 10h30 de domingo.

Posts Relacionados