Marcas: Thiago Marques disputa em "casa" a Copa Petrobras de Marcas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Depois de ficar de fora da 3ª etapa da Copa Petrobras de Marcas em São Paulo, o paranaense Thiago Marques retorna a Copa Petrobras de Marcas, que volta a acelerar neste final de semana, na sua "casa" em Curitiba.

Marques retorna ao comando do Ford Focus, da equipe Amir Nasr Racing. "Estou feliz em voltar, não pude disputar a etapa de Interlagos por uma coincidência com o calendário da Sprint Race, categoria que eu sou promotor, voltar a correr em casa é sempre muito bom", revelou o piloto, que já venceu três vezes na Copa Petrobras de Marcas e tem 12 pódios.

Na última etapa que disputei em Brasília estava na liderança da prova, mas infelizmente um acidente me tirou as chances de vitória. "Foi uma pena o que aconteceu. Agora é fazer o melhor trabalho neste final de semana para quem sabe buscar mais um bom resultado", salientou.

A programação inicia na sexta-feira com um treino extra das 16h30 às 16h50. No sábado, o primeiro treino acontece das 9h até 10h40 com os pilotos divididos em dois grupos, os carros voltam para pista no segundo treino das 13h às 14h40, com a definição do grid de largada acontecendo 17h20 às 17h30. No domingo a primeira corrida tem largada prevista para às 9h10 e a segunda 12h47. A visitação aos boxes será das 11h15 às 12h.

Posts Relacionados