Kart: Enzo Bortoleto volta a correr em Aldeia da Serra após qu atro meses

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


No próximo sábado (10) será realizada a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, um dos três regionais paulistas da modalidade. A competição volta a ser realizada no Kartódromo Aldeia da Serra após uma passagem por Interlagos, em junho.

Enzo Bortoleto não competiu na quarta etapa da competição, realizada em Aldeia da Serra no mês de maio, então a última apresentação do piloto no kartódromo de Barueri foi em abril, há cerca de quatro meses, durante a terceira etapa do campeonato.

“Eu gosto de correr em Aldeia da Serra, mas já faz um tempo que não ando lá. Já estou treinando com a equipe desde ontem, para me readaptar e acertar o equipamento” disse o piloto.

A última vez que Bortoleto competiu foi há um mês, durante o Campeonato Brasileiro de Kart realizado em Serra (ES), quando foi o 10º colocado entre os 31 pilotos que disputaram a competição pela categoria Sudam.

No “Light”, onde compete pela categoria Graduado, Bortoleto espera bons resultados: “Não estamos disputando o campeonato, eu não pontuei nas três primeiras etapas, fiquei de fora da quarta e fiz pontos apenas na quinta. Mas acredito que possamos sair com um pódio nesta etapa, espero ficar entre os cinco primeiros” aposta.

A Copa São Paulo Light é disputada em sistema de rodadas duplas. Até sexta-feira serão realizados os treinos livres e no sábado acontecerão as tomadas de tempos e as duas corridas, programadas para as 15h00 e 16h40.

Posts Relacionados