F-Truck: acampamento deve reunir 15 mil torcedores no autódromo

sexta-feira, 2 de agosto de 2013


A equipe de produção de eventos da Fórmula Truck preparou a logística de trabalho para recepcionar desde esta sexta-feira (2) os torcedores que vão acompanhar no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), a sexta etapa do Campeonato Brasileiro. Os eventos automobilísticos na cidade paranaense têm a prática do acampamento como tradição desde as corridas que deram início à história da categoria na década de 90.

A projeção dos organizadores é de que o acampamento no autódromo reúna cerca de 15.000 torcedores até a noite de sábado (3), véspera da corrida que terá em disputa o GP Aurélio Batista Félix. “No evento do ano passado nós tínhamos mais de 14.000 torcedores acampadas no autódromo já no sábado à noite. A procura indica que deveremos pelo menos repetir o número desta vez”, estimou a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro.

Os integrantes da organização estarão a postos a partir da sexta-feira (2) para instruir os torcedores sobre os locais reservados para instalação das barracas e dos veículos que vão formar á área de acampamento. Os ingressos para a etapa de Cascavel custam R$ 30. A compra antecipada nos postos de venda credenciados dá direito a um boné bordado da F-Truck. Nos portões do autódromo o preço será o mesmo, sem o brinde.

O público total do evento, segundo Neusa, deve superar a marca dos 45.000 torcedores. “Cascavel é uma das praças onde a nossa torcida participa com mais ânimo, sempre observamos um ambiente festivo no acampamento, há os carros com som e muita música, a festa que os fãs proporcionam em Cascavel é muito especial”, disse. “Esse carinho é a melhor das recompensas pelo trabalho de todos na Fórmula Truck”, acrescentou.

Posts Relacionados