Automobilismo Paulista é homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Na próxima terça-feira, dia 13 de agosto, a Câmara Municipal de São Paulo realizará uma homenagem ao Automobilismo Paulista. O motivo principal é a aprovação da Lei 15.780/2013 (de autoria do vereador Floriano Pesaro) que inclui o Campeonato Paulista no calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo.

Estarão presentes no evento, como representantes da Fasp (Federação Paulista de Automobilismo), o presidente em exercício José Aloizio Bastos e o vice-presidente Elcio de São Thiago.

Entre as categorias, estarão presentes a Formula Vee Brasil (representada por seu presidente Marcelo Chamma e por seu diretor técnico e criador Roberto Zullino), a Marcas e Pilotos (representada por seu presidente Alexandre Nascimento), e a Clássicos de Competição (representada por André Mello e Eduardo Cardim).

Vale lembrar que estas categorias encabeçaram, juntamente com a Fasp e o vereador Pesaro, o movimento para o reconhecimento do Automobilismo Paulista que resultou na Lei 15.780/2013

A homenagem

O evento contará com discursos dos representantes das categorias e também com a participação dos pilotos que integram o movimento.

Serão homenageados os principais nomes da história do Automobilismo, como Emerson e Wilson Fittipaldi, Jan Balder, Alfredo Guaraná Menezes, Bird Clemente, Luiz Pereira Bueno, Camilo João Cristófaro, Chico Lameirão, Emílio Zambello, Ingo Hoffmann, José Carlos Pace e outros.

Informações

O Evento será aberto.

Data: 13 de agosto de 2013
Horário: 20h
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Auditório Prestes Maia (1º andar)



Formula Vee Brasil LTDA

Posts Relacionados