World Series abre segunda metade do ano na Áustria

quarta-feira, 17 de julho de 2013


Depois de quase um mês de intervalo, a World Series by Renault retorna às atividades neste fim de semana, disputando sua primeira prova no atualizado Red Bull Ring, antigo A1 Ring, na Áustria. Serão duas provas que abrem a segunda metade da temporada e podem definir os rumos do campeonato.

A pista, por sua vez, não mudou muito desde suas últimas aparições. A prometida ampliação da pista acabou não acontecendo, mas o veloz traçado já existente de 4.326 metros permanece inalterado. Para Yann Cunha, um dos quatro brasileiros no grid (ao lado de André Negrão, Pietro Fantin e Lucas Foresti), a prova tem um sabor de estreia.

"Apesar de ser uma pista conhecida, ainda nunca tive a oportunidade de correr nela, apenas em jogos e simuladores. Gostei muito, pois as curvas são desafiadoras e o ritmo de volta é bem intenso. Passamos o último mês trabalhando e nos preparando para chegar aqui em boa forma e esperamos sair da Áustria com bons resultados", comenta.

As duas corridas da World Series by Renault no Red Bull Ring acontecem às 9h30 (de Brasília) tanto do sábado quanto do domingo, com transmissão do canal por assinatura Bandsports.

Posts Relacionados