Superstars GT Sprint: Fernando Croce fica em 3º no Algarve

quinta-feira, 25 de julho de 2013


A bordo da Ferrari 458, da equipe Ombra Racing, o brasileiro Fernando Croce conquistou o terceiro lugar na corrida 1, da rodada dupla no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Portugal, em sua primeira temporada na Superstars GT Sprint. "Estou muito feliz com o resultado. Foram quatro etapas até agora, já que não participei da primeira etapa, e a cada prova estamos evoluindo em resultados", destacou o piloto, que nas temporadas de 2011 e 2012 disputou a GT Brasil e este ano decidiu alçar novos voos também com os carros dos sonhos, mas na Europa.

A Superstars GT Sprint é uma categoria que reúne pilotos de todo o mundo, disputando oito etapas, nos míticos circuitos europeus de Monza, Brno, Slovakiaring, Zolder, Algarve, Donington, Imola, finalizando a temporada em Vallelunga, com "super máquinas" das marcas Ferrari, Maserati, BMW, Audi, Corvette e Porsche.

Com 31 anos, o piloto, natural de Ribeirão Preto, teve uma carreira vitoriosa no kart, onde detém títulos como a Copa Brasil de Kart 2007, tri-campeão Copa São Paulo Light de Kart, em 2011 foi campeão Paulista de Kart e vice-campeão do Super Kart Brasil 2011, entre outros.

O próximo desafio do paulista é no dia 1º de setembro, em Donington, na Inglaterra, onde acontece à 6ª etapa do campeonato.

Gerenciamento de Carreira
Eau Rouge Motorsport Management
teo@eaurougemotorsport.com
vera@eaurougemotorsport.com

Posts Relacionados