F-Truck: Raijan vai para Cascavel com torcida extra

terça-feira, 30 de julho de 2013


Mesmo longe, Raijan Mascarello poderá se sentir em casa na próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que acontece domingo(4), em Cascavel. Toda a região próxima à Capital do Oeste Paranaense possui integrantes da família, que prometem uma torcida extra para que o piloto consiga chegar entre os melhores ao final da prova.

"É sempre bom ter toda a família por perto. O único problema é atender todos os pedidos de ingressos e credenciais. Dá uma dor de cabeça!!!", brinca o piloto que estará pilotando o Ford Cargo 71 da DF MotorSport.

Boa parte da família de Raijan Mascarello é originária do sudoeste do estado, onde muitos foram pioneiros no desenvolvimento. Outra parte está instalada em Cascavel, e garante presença no Autódromo Zilmar Beux para dar total apoio ao seu representante. E uma boa prova pode representar muita festa. Afinal, uma semana depois da corrida, Raijan estará de aniversário.

"Tomara que a gente possa fazer uma festa dupla. Uma boa prova e a idade nova", comenta o piloto patrocinado pela Dekalb, Case IH e Concessionária Maxxicase.

A pista de Cascavel já é conhecida por Raijan, das temporadas no Brasileiro de Gran Turismo. Além disso, ele aposta no rendimento superior do Ford Cargo em uma pista veloz. Curiosamente, ao longo das diversas vezes que a Fórmula Truck correu em Cascavel, foram duas vitórias de caminhões Ford, as duas com o companheiro de Raijan na equipe, Djalma Fogaça.


"O time está trabalhando forte para que em Cascavel, tanto eu, quanto o Fogaça, possamos estar entre os primeiros. O caminhão está evoluindo e acredito que teremos um bom fim de semana", avalia Raijan.

Posts Relacionados