Brasileiro de Turismo: Casagrande conquista o segundo lugar em Cascavel

segunda-feira, 17 de junho de 2013


Duas corridas, dois pódios. A temporada de Gabriel Casagrande no Campeonato Brasileiro de Turismo não poderia ter começado melhor. Neste final de semana, em Cascavel, o piloto paranaense conquistou a segunda colocação após uma ultrapassagem fantástica sobre Pedro Boesel a uma volta do final. E tudo isso debaixo de chuva.

"Gosto de andar com pista molhada. Desde os tempos de kart, sempre treinei bastante na chuva. Então me adaptei rápido às condições de pista hoje. Mas foi uma corrida bem difícil. Ontem tive problemas no câmbio e não consegui brigar pelas primeiras posições do grid. Tenho que agradecer a equipe Carlos Alves que conseguiu arrumar o carro e me dar um equipamento muito competitivo para a corrida", disse Casagrande, que saiu na sexta colocação.

No pódio, Casagrande teve a companhia de Felipe Fraga, vencedor da prova, e João Pretto, terceiro colocado. A próxima etapa do campeonato será em Ribeirão Preto, prova de rua, marcada para o dia 11 de agosto.

"Espero poder brigar pelas primeiras posições novamente. Quem sabe eu não consigo alcançar a minha primeira vitória em Ribeirão?! Nós brigaremos por isso", finalizou Casagrande.

Posts Relacionados