Sprint Race apresenta mais novo game de corrida

segunda-feira, 20 de maio de 2013



Agora o apaixonado por velocidade poderá levar a Sprint Race para casa e se sentir praticamente dentro do carro e pilotando contra os principais nomes do grid. No último sábado (11), véspera da segunda etapa da temporada 2013, realizada em Curitiba, aconteceu o coquetel de apresentação do jogo, que é aceito na plataforma rFactor, considerada a melhor simulação da atualidade, utilizada por equipes das mais diversas categorias do mundo, inclusive a Fórmula 1.

O pacote do jogo pode ser baixado por meio do endereço http://www.4shared.com/rar/1Gi0BJrb/Mod-Game_Sprint_Race.html e funciona apenas para quem possui a plataforma rFactor, que pode ser obtida por meio do seguinte endereço: http://rfactor.net/.

Além de possuir todos os carros inscritos no grid , o game também apresenta, em riqueza de detalhes, o interior do carro, volante e paineis, além de outra peculiaridade que é o diferencial do game da Sprint Race: uma sensibilidade fiel às reações do carro de verdade, avaliada pelos próprios pilotos do grid.

"O game Sprint Race é mais uma forma de aproximar o público do campeonato, além de servir como uma grande diversão para o apaixonado pelas corridas e como forma de treinamento aos pilotos do grid. Só existem três categorias no Brasil com jogos oficiais: a Stock Car, a F-Truck e a Sprint Race. Tenho orgulho disso e este game é prova de nossa evolução como evento", comenta Thiago Marques, organizador da Sprint Race.

Posts Relacionados