Pane seca de Kanaan vira piada entre pilotos e gera 'guerra' de patrocinadores

terça-feira, 7 de maio de 2013


Tony Kanaan foi vítima de uma pane seca que o impediu de brigar por uma vitória na São Paulo Indy 300 neste domingo. E, sempre bricalhão em suas entrevistas, o piloto da KV não foi perdoado por Bia Figueiredo e Helio Castroneves, outros representantes do Brasil na prova, que fizeram piadas e iniciaram uma pequena guerra de patrocinadores.
“Você deveria ter passado no posto Ipiranga”, provocou Bia para Kanaan, provocando risadas dos jornalistas e assessores. “No Shell não faltou combustível”, emendou Castroneves.
Ipiranga foi o principal patrocinador de Figueiredo no evento. Já Helio carrega o símbolo da Shell para competir. Mas Tony pensou rápido para sair da saia justa e não perdeu a piada.
“O meu pelo menos tem cerveja. Vamos todo mundo encher a cara. Bom porque aí não vai precisar guiar”, respondeu Kanaan.
Apesar da pane seca, o piloto da KV não abandonou a corrida e terminou na 21ª colocação. Como prêmio de consolação, conseguiu cravar a volta mais rápida da prova.
Castroneves e Figueiredo também tiveram um domingo complicado. O piloto da Penske foi apenas o 13º, enquanto a competidora da Dae Coyne abandonou na sexta volta com problema na caixa de câmbio.

Posts Relacionados