Newsletter do site dos Nobres do Grid

quinta-feira, 16 de maio de 2013



E agora, apresentamos as nossas novidades da quinzena:



Como todos já perceberam, fizemos algumas mudanças na Front Page, destacando de início, a Galeria de Heróis e Alguma matéria de época, seguidas de nossas colunas mais frequentes. Esperamos que tenham gostado.



Na nossa Galeria de Heróis trazemos este mês a história de vida de um grande amigo. Alguém que poucas pessoas conhecem fora do meio do automobilismo, mas que,quem conheceu, o tem em grande estima e respeito: Dante de Camilo.



A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna“Automobilismo Cabeça”, recebeu em seu Divã, uma fera da Fórmula Indy, Tony Kanaan.



Mauricio Paiva assina a Coluna “Pit Wall”, Com seu espírito questionador, analisa a situação dos brasileiros que ainda tentam, no exterior, um lugar ao sol e um caminho para a Fórmula 1 e que precisam tirar dinheiro da cartola para continuar na pista.



E como hoje é quinta-feira – é dia da Colunados “Focas”. Com a análise de cada um dos nossos novos colunistas, Antônio de Pádua e Maria da Graça,sobre o mundo da velocidade, diretamente do Ceará e da Bahia!



Diretamente do interior paulista, o nosso caríssimo Nobre do Grid, Walter Hahn Jr, narra para nós mais uma passagem de sua vida ao lado dos Nobres do Grid, os pilotos da geração mais importante do nosso automobilismo na Coluna “Memórias do Paddock”.



O nosso grande jornalista, Robério Lessa,assina, diretamente de Fortaleza, mais um rico texto na Seção “Velocidade Nordeste”. Este mês, o assunto é o novo kartódromo de Parnaíba, no Piaui.



Além disso, não deixe de ver as fotos das seções “Foto da Quinzena” e “Photo Chat”... em ritmo de Fórmula Indy!



E como não custa nada pedir, a Coluna “Sala de Imprensa”, assinada por este humilde colaborador, com uma visão bem peculiar do mundo do automobilismo.



As vendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem a renda das vendas depositada na conta da viúva do nosso eterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamos o preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres do Grid.



Acelerem fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!



Atenciosamente,



Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados