Newsletter do site dos Nobres do Grid

quinta-feira, 2 de maio de 2013




Como os amigos puderam ver, fizemos algumas modificações na Front Page. Esperamos estar facilitando a navegação como novo layout, Aceitamos sugestões! É só mandar um email.


Neste final de Abril, para o amigo leitor começar bem o mês de maio, apresentamos as seguintes novidades:

A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna “Automobilismo Cabeça”, recebeu em seu Divã o piloto da McLaren Sergio Perez, as voltas com a pressão sobre seu desempenho – dentro e fora das pistas – na equipe de Ron Dennis.


Prestigiem a coluna deste vosso amigo...As segundas-feiras é dia da Coluna “Sala de Imprensa”, humildemente assinada por este que vos escreve, trazendo uma análise pessoal sobre o mundo do esporte a motor.


O jovem jornalista, Rafael Ligeiro assina mais uma Coluna Papo Ligeiro com uma abordagem muito interessante sobre “a resistência à quebras dos atuais carros da F1”, que tem seus componentes durando por corridas e corridas sob trabalho extremo.


Na nossa seção “Nobres do Grid – Entrevista”, uma conversa sensacional com Pietro Fittipaldi, que começou em Santa Catarina e Terminou em Silverstone, na Inglaterra. O novo Ás do clã Fittipaldi fala sobre sua vida nos EUA, sobre NASCAR, cobre a guinada na carreira, sobre pilotos e categorias... está imperdível!

E agora, como novidade das quintas-feiras,a ”Coluna dos Focas”, sempre assinada por Antônio de Pádua e Maria da Graça,abordando o mundo da velocidade com suas visões peculiares.


Nosso correspondente internacional, Paulo Alexandre Teixeira, traz em sua Coluna “Conversas D’álem Mar”, um relato sobre a “guerra entre o sul e o norte” em Portugal sobre onde deve ser disputada a etapa do WRC do Rally de Portugal.


Direto da cidade maravilhosa, o nosso carioquíssimo Fabiano Esteves mergulha no mar do FIA GT e daequipe brasileira em sua Coluna “Radar”.


Além disso, não deixe de ver as fotos das seções “Foto da Quinzena” e “Photo Chat”. Estão sensacionais.

As vendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem a renda das vendas depositada na conta da viúva do nosso eterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamos o preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres do Grid.


Acelere fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!


Atenciosamente,

Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados