Moto 1000 GP: credenciamento de imprensa para etapa de Curitiba

quarta-feira, 8 de maio de 2013


A temporada de 2013 do Moto 1000 GP terá sequência no dia 26 de maio. As provas da segunda etapa vão reunir pilotos e equipes das categorias GP 1000, GP Light/GP Máster, GP 600 e GPR 250 no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). Agora homologada oficialmente pela Confederação Brasileira de Motociclismo como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, a competição está em sua terceira temporada.

A programação de treinos livres em Pinhais terá início na sexta-feira (24) e se desenvolverá até sábado (25), dia reservado também aos treinos classificatórios. As corridas acontecerão no domingo (26). O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura da etapa paranaense está em andamento e é coordenado pela Grelak Comunicação, agência que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail a imprensa@moto1000gp.com.br, indicando os nomes dos profissionais, os veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo, na sexta e no sábado, sempre das 9h às 17h.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece os pneus Power Slick, da GP 1000, e Power Cup, da GP Light, da GP 600 e da GPR 250, a todas as equipes. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, Bell, Servitec, Calfin, Tutto Moto e Peterlongo.

Posts Relacionados