Moto 1000 GP: Bandsports exibe o GP Curitiba na noite desta terça

quarta-feira, 29 de maio de 2013


O Moto 1000 GP teve no último domingo (26) a realização das provas de sua segunda etapa. O GP Curitiba confrontou uma centena de pilotos nas cinco categorias que compõem o evento, homologado em 2013 como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. As corridas serão exibidas para o público da motovelocidade nesta terça-feira (28), a partir das 20 horas, na programação do Bandsports, emissora parceira do campeonato.

As provas do GP Curitiba não foram mostradas ao vivo no Bandsports, por conta da cobertura dada pelo canal ao Aberto de Tênis de Roland Garros. O programa que vai ao ar nesta terça exibirá, pela ordem, VTs compactos das corridas das categorias GPR 250 e GP 600, a íntegra da categoria principal, a GP 1000, e um VT compacto da prova que reuniu os pilotos da GP Light e da GP Máster. Celso Miranda narra, com comentário de César Barros.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece os pneus Power Slick, da GP 1000, e Power Cup, da GP Light, da GP 600 e da GPR 250, a todas as equipes. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, LeoVince, Bell, Servitec, Calfin, Tutto Moto e Peterlongo.

Posts Relacionados