GT Brasil: Blau Motorsport vence mais uma no Anhembi

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Depois de conquistarem as duas poles e vencerem a corrida de sábado de abertura da temporada 2013 do GT Brasil, Marcelo Hahn e Allam Khodair esperavam conquistar, neste domingo, mais um bom resultado e foi justamente o que aconteceu. Os pilotos da Blau Motorsport repetiram o ótimo desempenho e não deram chance para os adversários, vencendo, mais uma vez, no circuito do Annembi, em São Paulo.

"A equipe está de parabéns! Tivemos 100% de aproveitamento. Conquistamos duas poles e fizemos duas grandes corridas. Foi um grande trabalho nessa primeira etapa. Consegui abrir uma boa vantagem em relação ao segundo colocado e entreguei o carro para o Allam, que finalizou com mais um grande desempenho", comemora Hahn, que, com as duas vitórias, ocupa, ao lado do Japonês Voador, a liderança do campeonato.

Khodair, que este ano disputa nada menos do que quatro campeonatos - a Stock Car, o Brasileiro de Marcas, o Mundial de GT e a GT Brasil - parabenizou a equipe pelo excelente trabalho e, junto com Hahn, espera conquistar o título da categoria, já que, por duas vezes, foram vice-campeões.

"Iniciamos a temporada muito bem, o título bateu na trave por duas vezes e este ano nossa meta é buscar esse campeonato. A Blau Motorsport fez um ótimo trabalho e mostramos isso nas duas corridas", analisa o paulista Allam Khodair.

O próximo compromisso da Blau Motorsport será a 2ª etapa do GT Brasil, no dia 23 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR.

Posts Relacionados