Daniel Ricciardo: "Para alemão, Vettel até é um tipo muito simpático"

quinta-feira, 2 de maio de 2013


A polémica entre Sebastian Vettel e Mark Webber dentro da Red Bull-Renault é acompanhada a par e passo em todo o Mundo, mas há espectadores que a seguem com especial interesse, como é o caso do australiano Daniel Ricciardo, piloto da Toro Rosso-Ferrari, que é apontado como futuro companheiro de equipa do alemão em 2014.

O compatriota de Webber de "uma no cravo e outra na ferradura" ao comentar as desavenças no seio da equipa principal da marca de bebidas energéticas, sublinhando que em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild":

"Já jantei várias vezes com o Sebastian. Somos os dois ainda muito jovens e, para alemão, Vettel até que é um tipo muito simpático, embora as coisas talvez possam mudar um pouco entre nós se nos tornarmos companheiros de equipa."

"Também quero vencer, é por isso que estou na F1. Quero ser o melhor. Contudo, se a determinada altura da temporada ele me estiver a dar uma 'tareia', terei de jogar segundo as regras dele", acrescentou, deixando claro que não "fará ondas" se for promovido a companheiro de equipa de Vettel.

Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, já destacou Ricciardo como "o melhor dos dois juniores" da Toro Rosso. Kimi Räikkönen (Lotus Renault), será o outro candidato ao lugar de Webber, cujo contrato termina no final da temporada.

Posts Relacionados