Webber de saída para a Endurance?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A situação de conflito constante entre Sebastian Vettel e Mark Webber, dentro da Red Bull-Renault, não terá continuidade em 2014 pois o piloto australiano terá assinado um contrato de cinco anos com a Porsche, para correr em provas de endurance.

A notícia foi avançada pela Radio Le Mans, estação que faz a cobertura das 24 horas de Le Mans, prova rainha da competição, com base em testemunhos recolhidos no "paddock" do GP da China - entre sexta-feira e domingo -, o qual Webber quer esquecer rapidamente, tal o desastre que foi a sua participação.

Os rumores em Xangai deram ainda conta do interesse da Red Bull na contratação de Kimi Räikkönen, atual piloto da Lotus Renault, que está no segundo lugar do Mundial de Pilotos, atrás de Vettel, com menos três pontos

A notícia da Radio Le Mans vem na sequência de uma outra, da autoria do jornal alemão "Bild", que revelou contactos entre a Porsche e o australiano, que seria um dos pilotos eleitos para o seu projeto.

Um porta-voz da Porsche negou, nesta segunda-feira, que o australiano faça parte da sua lista de pilotos para o arranque da marca nas Le Mans Series. Todavia, não o fez com a convicção suficiente para abafar o rumor do dia.

Posts Relacionados