Vettel exigiu ficar fora do vídeo de Webber

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Mark Webber garantiu recentemente que "há grande camaradagem" na Red Bull-Renault, até mesmo com o companheiro de equipa Sebastian Vettel.

O alemão é que não pensa da mesma forma e, depois dos ataques declarados, exigiu ficar de fora do vídeo comemorativo dos 200 GP do australiano, cumpridos no Bahrain, a 21 de abril.

No vídeo, que conta com depoimento dos responsáveis máximos da Red Bull-Renault, Christian Horner e Adrian Newey, de David Coulthard, antigo piloto da escuderia, e Frank Williams, entre dos de outras pessoas importantes na carreira do australiano, não se vê, nem ouve, Vettel.

À última hora, o tricampeão do Mundo e líder do Mundial de Pilotos, exigiu que a escuderia retirasse o seu testemunho, reagindo à decisão de Webber de ficar fora da foto da sua vitória no Bahrain.

Depois de problermas em temporadas passadas, os relacionamento entre os dois pilotos azedou de vez em 2013, depois de Vettel ter decidido não acatar ordens de equipa na Málasia (24 de março), ultrapassando Webber para garantir o triunfo.

Posts Relacionados