Newspetter do site dos Nobres do Grid

segunda-feira, 1 de abril de 2013



A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna “Automobilismo Cabeça”, recebeu em seu Divã o piloto da Mercedes Nico Rosberg, as voltas com um antigo pesadelo,com gosto de “café amargo”.


Prestigiem a coluna deste vosso amigo...As segundas-feiras é dia da Coluna “Salade Imprensa”, humildemente assinada por este que vos escreve, trazendo uma análise pessoal sobre o mundo doesporte a motor.


O jovem jornalista, Rafael Ligeiro assina mais uma Coluna Papo Ligeiro com uma abordagem muitointeressante sobre as pequenas equipes, “Marussiae Caterham”, que lutam para sobreviver no selvagem mundo do bom velhinho.


Na nossa seção “Nobres do Grid – Enquete”, trás a terceira parte da rodada de opiniões sobre o polêmico tema “Eleições da CBA”. Desta feita, foramouvidos alguns dos mais renomados chefesde equipe de diversas categorias e cinco dos maiores jornalistas do país. Está imperdível!   

Desde a última quinta-feira, a Coluna “Alta Velocidade”, sempre comseus grandes textos, Toni Vasconcelos,aborda com aquela precisa e profissional análise, um sério tema sobre o mundoda velocidade, diretamente da baixada santista!

Nosso correspondente internacional, Paulo Alexandre Teixeira, traz em suaColuna “Conversas D’álem Mar”, umaabordagem pelos olhos da mídia europeiasobre o imbróglio ocorrido dentro da equipe Red Bull no GP da Malásia. Sim,o assunto ainda vai render muito...  


No nosso seguimento de matérias da seção NdG - Documento, mostramos comofunciona a Fórmula Premium,categoria de monopostos sediada no estadodo Paraná e que pode ser um primeiro passo para os garotos que saem dokart. Uma categoria de baixo custo e quepode propiciar um bom aprendizado.

Além disso, não deixe de ver as fotosdas seções “Foto da Quinzena” e “PhotoChat”. Estão sensacionais.


Asvendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem a renda das vendas depositada naconta da viúva do nosso eterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamos o preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um bonédos Nobres do Grid.


Acelere fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!


Atenciosamente, 


Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados