Newsletter do site dos Nobres do Grid

terça-feira, 16 de abril de 2013

Carosamigos, amantes do automobilismo e da velocidade, sejam bem vindos a mais umanewsletter do site dos Nobres do Grid. Nós temos muito o que celebrar com osnossos amigos leitores. O relatório de tráfego emitido pelo nosso provedorinformou que no mês de março nossa média diária de visitação ultrapassou a casados 21 mil. Foram 21.412 acessos/dia, perfazendo apenas para o mês um volume demais de 660 mil acessos. Em nome de todos que fazem o site, muito obrigado.Nossa recompensa é o reconhecimento de todos que nos acompanham. nossas novidadesda quinzena são:

Anossa Galeria de Heróis faz umahomenagem aos 80 anos do nosso querido AnísioCampos, que é muito mais que um piloto. É um artista em todos os campos dasartes.

A nossapsicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna“Automobilismo Cabeça”, recebeu emseu Divã, mais uma vez, o piloto FelipeMassa. Não para reparar males, mas para a contuidade de seu fortalecimento.

MauricioPaiva assina a Coluna “Pit Wall”, Comuma sarcasticamente bem humorada comparação entre as coisas as quais os pilotos se submetem nos dias de hoje ea vida daquelas que alguns ousam dizer ‘ter vida fácil’. Seria um piloto uma “quenga do asfalto?”

Foicom grande tristeza que assistimos a despedidade Toni Vasconcelos da sua Coluna“Alta Velocidade”. Mas assim abre-se uma oportunidade: Temos vaga para um colunista que queira escrever semanalmente,tendo seu texto e sua foto publicadatodas as quintas-feiras. Alguém se habilita?

Nossocolunista goiano, Paulo Alencar, volta a nos brindar na Seção “Estórias do Arco da Velha”, com uma daquelas impagáveispassagens do que ocorreu nas nossas pistas. Este mês, o personagem central é Antônio Carlos Avallone... e umaconfusão de parar Interlagos!

Nas seções“Foto da Quinzena” e “Photo Chat”...Aquele momento de descontração e boas risadas.

Nanossa coluna “Velocidade Nordeste”,o nosso amigo e jornalista Robério Lessafaz um sério questionamento aos dirigentes esportivos do nosso automobilismo: Cadê o Nordestão de Automobilismo?

E comonão custa nada pedir, a Coluna “Sala deImprensa”, assinada por este humilde colaborador, com uma visão bem peculiar do mundo do automobilismo. Esta semana,questiono o porque de termos cada vez menos pilotos nas categorias de base noexterior. A fonte secou?

Asvendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Grid pela internet tem a renda das vendas depositada naconta da viúva do nosso eterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamos o preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um bonédos Nobres do Grid.

Acelerem fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!

Atenciosamente,
Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados