Moto 1000 GP: Peterlongo faz parte da festa

sexta-feira, 26 de abril de 2013


A Peterlongo, um dos mais festejados espumantes do Brasil, produzido no Vale dos Vinhedos (RS), faz parte da festa dos pilotos que sobem ao pódio no Moto 1000 GP. E não foi diferente na primeira etapa, válida pelo GP Petrobras do Campeonato Brasileiro de Motovolocidade, realizada em Interlagos, São Paulo, no dia 21 de abril.

Os três primeiros colocados, das cinco categorias – GP 1000, GP Light, GP Máster, GP 600 e GPR 250 – brindaram suas conquistas com Peterlongo, além dos camarotes VIP, que oferecem aos expectadores o Peterlongo Privillege Brut e Moscatel durante a corrida. Uma das principais marcas de espumantes nacionais, a Peterlongo está presente em países como África do Sul, Colômbia, Estados Unidos, Japão e Panamá.

A Peterlongo e o Moto 1000 GP são parceiros, e ao longo das próximas sete etapas, estarão juntos para fazer a festa dos pilotos no pódio.

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece os pneus Power Slick, da GP 1000, e Power Cup, da GP Light, da GP 600 e da GPR 250, a todas as equipes. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, Bell, Servitec, Calfin, LeoVince e Tutto Moto.

Posts Relacionados