Marcas: Toyota RZ coloca os dois carros no top "5"

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Toyota RZ colocou seus dois Corolla XRS entre os cinco primeiros na segunda corrida válida pela abertura da Copa Petrobras de Marcas, em Interlagos/SP, com Galid Osman cruzando a linha de chegada na quarta posição e Ricardo Zonta em quinto. "Foi um bom início de temporada, os dois carros pontuaram e isso é importante para um campeonato que prima pela regularidade", analisou Zonta.

Na corrida de abertura, Ricardo Zonta levou a Toyota RZ ao pódio, chegando na terceira posição.O piloto que já defendeu as cores da montadora japonesa na temporada passada e na Fórmula 1, enfrentou problemas na classificação e largou na 11ª colocação, mas uma largada espetacular o fez pular para a sexta posição já na primeira volta, onde foi recuperando posições até conquistar o primeiro pódio e ser o melhor Toyota na pista. "Começar a temporada no pódio é sempre bom. A equipe fez um ótimo trabalho", destacou o paranaense.

Em sua estreia na Toyota RZ, Galid Osman largou na quarta posição na primeira corrida e sofreu com uma penalização por queima de largada, após estar disputando a segunda posição. A segunda corrida foi de recuperação e somou pontos importantes no campeonato de equipes e pilotos. "Temos um carro promissor e mostramos isso nas duas corridas. Foi um final de semana muito positivo. Agradeço a equipe por ter feito ótimo trabalho durante o final de semana e estou feliz em correr pela Toyota RZ", definiu Galid.

O próximo compromisso da Toyota RZ é a segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece no dia 21 de abril, em Brasília/DF.

Posts Relacionados