Marcas: Casagrande faz sua primeira corrida em carros de turismo

terça-feira, 9 de abril de 2013


O mais novo piloto da Copa Petrobras de Marcas, Gabriel Casagrande, aos 18 anos fez sua estreia na segunda corrida da etapa de abertura da temporada e gostou do que viu. "Foi um final de semana de muito aprendizado. O Julio (Campos) e a toda a Carlos Alves me deram um grande suporte para que pudesse aprender o máximo do carro", descreveu referindo-se ao seu companheiro no Chevrolet Cruze #04 e a sua equipe.

Para Casagrande o resultado da segunda corrida não mostrou o potencial do carro, pois o pneu furado no início da prova prejudicou o desempenho na corrida. "Estava no meio do pelotão e sabia que podia conquistar boas posições, mas o pneu furado atrapalhou bastante. Sei que é coisa de corrida então vamos para a próxima", salientou o campeão Brasileiro de Kart - Graduado 2012.

O também paranaense Julio Campos, que além de fazer dupla com Gabriel também será seu coach no Brasileiro de Turismo, mais novo campeonato brasileiro que o piloto participará, destacou todo o empenho e a dedicação do pupilo. "O Gabriel é um piloto muito rápido e com dedicação irá evoluir a cada prova. Foi um bom começo e sabemos que em Brasília teremos novos desafios nesse aprendizado, mas que nos darão chances de conquistar as primeiras posições", destacou Campos, um dos pilotos de destaque da nova geração do automobilismo brasileiro.

O próximo compromisso da dupla Julio Campos/Gabriel Casagrande é a segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece no dia 21 de abril, em Brasília/DF.


Posts Relacionados