Khodair disputa etapa do FIA GT Series em Zolder e será substituído no Marcas

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Allam Khodair disputa neste final de semana a segunda etapa do FIA GT Series, o Campeonato Mundial de Gran Turismo, em Zolder na Bélgica. O Japonês Voador integra a equipe BMW disputa o campeonato a bordo de um modelo Z4 em parceria com Cacá Bueno.

Por conta do compromisso internacional, Khodair não vai participar da segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas, marcada também para este final de semana, em Brasília. Ele será substituído excepcionalmente nesta prova pelo piloto Fernando Fortes. O Japonês Voador estará de volta à disputa no dia 21 de julho, em Interlagos.

"É uma pena perder uma prova tão importante deste grande campeonato que é a Copa Petrobras de Marcas, mas era algo que já sabíamos que poderia ocorrer e tudo estava previamente combinado com a equipe J.Star. Mesmo de longe estarei torcendo muito por eles e sei que o Fernando conseguirá fazer um grande trabalho a bordo do meu carro neste final de semana", afirmou Khodair.

O Japonês Voador também está confiante para a disputa da segunda rodada do FIA GT, em Zolder. "Na primeira etapa tudo era novo para a equipe. Os treinos, o carro, as regras... Agora acredito que estamos um pouco mais adaptados e entrosados. Isso com certeza vai nos ajudar a conquistar um melhor resultado", finalizou o piloto.

Posts Relacionados