Ozz Negri será operado na próxima semana nos Estados Unidos

sábado, 30 de março de 2013

O piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr. passará por uma cirurgia na próxima semana como última fase de recuperação da fratura sofrida no dia 10 de dezembro em treinamento de Mountain Bike, na Flórida. A fase inicial de recuperação permitiu que ele participasse da 24 Horas de Daytona e da segunda etapa do Rolex Grand-Am Sportscar Series, em Austin, Texas. Mas a formação de uma cartilagem no local da solidificação do osso exige o procedimento.

Os detalhes da operação serão discutidos a partir deste sábado, em Miami, quando Negri retorna da Espanha, onde esteve exercendo a sua função de coach do piloto norte-americano Dalton Sargeant, que fez testes de Fórmula Renault.

O vencedor da 24 Horas de Daytona de 2012 sabe, porém, que a operação será feita pela equipe do renomado ortopedista Terry Trammell, na terça ou quarta-feira O procedimento cirúrgico será rápido, mas a recuperação impedirá que Ozz Negri pilote o Ford Riley #60 da Michael Shank Racing nas etapas de Barber (6 de abril) e Road Atlanta (20 de abril), sendo substituído nessas duas provas pelo canadense Michael Valiante, que correrá ao lado do norte-americano John Pew.

Posts Relacionados