Newsletter do site dos Nobres do Grid

sexta-feira, 15 de março de 2013



Apresentamos abaixo as nossas novidadesda quinzena:

A nossa Galeria de Heróis faz uma homenagem a um piloto que fez história noRio de Janeiro, mas que conquistou o destaque e o respeito no cenário nacional:Aylton Varanda.

A nossa psicóloga, Catarina Soares, em sua Coluna “Automobilismo Cabeça”, recebeu em seuDivã, mais uma vez, o piloto Luiz Razia.

Mauricio Paiva assina a Coluna “Pit Wall”, Com uma dura críticaà hipocrisia das autoridades nacionais, esportivas e políticas, diante de maisum absurdo no Rio de Janeiro, um verdadeiro “Rio de hipocrisia!”
E não esqueçam: nas quintas-feiras– e ontem foi quinta-feira – é dia da Coluna“Alta Velocidade”. Sempre com seus grandes textos, Toni Vasconcelos, vem com aquela precisa e profissional análisesobre o mundo da velocidade, diretamente da baixada santista!

É com grande felicidade que temoso retorno da Seção “GP Legends”, tãobem feita pelo nosso primeiro correspondente internacional, Willy Möller. Em seu retorno, nossocolunista traz para os nossos leitores a belíssima história do fantásticocircuito de Spa-Francorchamps. Estáimperdível.

Nas seções “Foto da Quinzena” e “Photo Chat”... uma homenagem ao Barão e umaótima sobre Rally!
Na nossa coluna “Velocidade Nordeste”, o nosso amigo ejornalista Robério Lessa faz ashonras da casa e convida todos os kartistas do Brasil para conhecer o Kartódromo de Eusébio, as belezas edelicias de seu estado.

Em nosso Editorial, publicamos o excelente texto recebido ontem do nossoamigo e colaborador Henrique Meister,que esteve envolvido diretamente na história da construção do AutódromoInternacional de Curitiba e que acompanhou dezenas corridas em circuitosurbanos pelo Paraná. É um convite àreflexão sobre o acidente ocorrido no domingo, durante a festa da Ferrari noRio de Janeiro.

E como não custa nada pedir, a Coluna “Sala de Imprensa”, assinada poreste humilde colaborador, com uma visãobem peculiar do mundo do automobilismo.

As vendas de Camisetas e Bonés do site dos Nobres do Gridpela internet tem a renda das vendas depositada na conta da viúva do nossoeterno Padrinho, Tânia Alencar. Baixamoso preço dos bonés! Agora, por 10 Reais você pode ter um boné dos Nobres doGrid.

Acelerem fundo conosco e lembre-se: Luizinho... para sempre!

Atenciosamente,
Fernando Paiva
Editor Adjunto

Posts Relacionados