F-Indy :Helio Castroneves: “Chegaremos fortes em St. Pete”

sexta-feira, 15 de março de 2013


Chegaremos fortes em St. Pete”. Foi a essa conclusão a que chegou HelioCastroneves após os dois dias de testes coletivos no Barber Motorsports Park,no Alabama. Denominado Open Test, foi realizado nos dias 12 e 13 e seconstituiu na última atividade de pista antes da abertura do 2013 IZOD IndyCarSeries, no próximo dia 24 de março na cidade de St. Petersburg, no estadonorte-americano da Flórida.

Em todas as sessões o Team Penske mostrou boa performance. “Nós não usamos opush to pass nenhuma vez porque o nosso programa foi muito bem organizado paratentar algumas coisas novas. E como foi a primeira vez na pré-temporada com todos os carros andando juntos, foi bom para aferir que o nosso trabalho estáno caminho certo”, disse Castroneves.

Com três vitórias em St. Petersburg, Helio Castroneves é o recordista nesse circuitode rua, inclusive a memorável conquista de 2012, quando celebrou no alambrado da Wheldon Way, numa emocionante homenagem ao falecido pilotoinglês Dan Wheldon, que residia na cidade. 

Posts Relacionados