Sebastian Vettel rejeita favoritismo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


A Red Bull apresentou ontem, em Milton Keynes (Inglaterra), o novo RB9, com o qual vai tentar alcançar ao quarto título consecutivo de Fórmula 1.

Uma das novidades para esta temporada é a cor do monolugar, onde o azul usado pela escuderia austríaca nos últimos anos dá o lugar ao roxo.

Após a apresentação, Christian Horner caraterizou o novo modelo de “fantástico” e enalteceu os esforços da Red Bull para que o RB9 seja competitivo. “Temos uma equipa jovem, mas existe enorme determinação em voltarmos a conquistar troféus durante este ano”, referiu o diretor da equipa.

Por seu lado, o campeão do Mundo, Sebastian Vettel, rejeitou o favoritismo para a conquista de um quarto título, admitindo que Mark Webber, seu companheiro na Red Bull, é um dos pilotos mais bem posicionados.

“Todos temos as mesmas hipóteses. Vai ser um ano longo, com muitas corridas. Um desafio muito duro espera-nos a todos”, afirmou o piloto alemão, que se tornou no primeiro piloto a vencer três títulos consecutivos aos 25 anos.

Confrontado com o duelo com o companheirio de equipa, Sebastian Vettel assegurou: “Vai ser difícil bater o Mark (Webber) assim como os outros pilotos e as outras equipas”, finalizou. 

Posts Relacionados