WSR: Yan Cunha não descansou nem no Carnaval

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


O Carnaval de 2013 não teve marchinhas, serpentina, muito menos confete para o piloto brasileiro Yann Cunha. O motivo dessa privação, pelo menos, foi nobre: o competidor de Brasília realizou uma bateria de testes particulares com a equipe AV Formula, que defenderá na temporada 2013 da World Series by Renault, em Barcelona.

O frio na região contrastava com o céu aberto e o sol que banhava o circuito catalão na última segunda-feira, proporcionando um dia ideal para a prática do automobilismo. Isso permitiu a Yann e ao time do espanhol Adrian Valles um novo passo à frente no melhor entrosamento e intimidade entre piloto, equipe e equipamento, uma vez que a AV é nova na categoria.

"Foi uma segunda-feira de Carnaval diferente para mim, mas não tenho o que reclamar, pois tive a pista só para mim e pude fazer o que mais gosto, que era acelerar fundo e trabalhar com a equipe visando esta nova temporada. Foi um ótimo dia de testes que me deixa bastante animado para o que vem pela frente", analisa o brasileiro.

A temporada 2013 da WSR terá 17 corridas divididas em nove encontros, com o primeiro acontecendo nos dias 6 e 7 de abril, no mítico circuito italiano de Monza.


Visite o site oficial do piloto, (www.yanncunha.com) para ter acesso a informações, fotos, vídeos e blog do brasileiro.

Posts Relacionados